30 julho, 2012









E aqui o meu Amigo/Irmão Fábio Brum que fez a orelha do livro. Um privilegio ter esse Irmão...


"Porra, Cassiano, não vai ser fácil ler tudo isso. Tu já me nocauteou na primeira história, malandro. Mas todos temos um tio ponta firme, né não? Acho. (Acho que vou desligar 2 and a 1/2 man, SEM QUEBRAR A TV).

UM É POUCO, DOIS É BOM, TRÊS É SANDUICHE.

Ei, FALANDO EM HISTÓRIAS E NOCAUTES, lembra quando a Flávia me deu aquele pé na bunda e me deixou tão desnorteado que parei num hospital, Zona Sul, achando que tava ajudando a irmã dela doente? Porra, você e tua mina me apareceram por lá pelas tantas da madrugada... Você com esse teu jeito de quem acabou de despencar de um desenho animado de Hannah Barbera, pronto pra ajudar teu brother aqui... Esqueço não.
Cassiano, crucifixo no pescoço, rindo alto, fazendo eu sorrir do meu próprio e particular absurdo, comprando uns salgados na lanchonete do hospital...
E no meu disparate pensando que os anjos (eu que nunca fui católico nem porra nenhuma) deviam ser assim como você: Te animam na confusão, no meio do olho de um furacão te arrastando pra fora da treta...e você mal percebe como é bom amigo.
Bom, meu caro. Agora volto pro teu livro. Ainda me emociono com "O vira-lata Rambo". Tive dois cachorros, você sabe. AGORA ENXUGO AS LÁGRIMAS DE VIRA-LATA PARA LER TODAS AS SUAS HISTÓRIAS, ORELHA MEIO VAGABUNDA, ESTA.
Mas fica na boa, irmão. E como diz o Marião, tá tudo certo. E vou saindo fora com A saideira de Charlie Harper, falou?
"Ela desapareceu como doces numa festa cheia de maconheiros".
E acrescente "Obrigado pela poesia que me reconheço. Tem mais gente que vai se salvar com teus escritos", no final. Beleza, brow... Uma honra".





(Fábio Brum - poeta/guitarrista/ginecologista/Irmão)

Nenhum comentário: